CBF anuncia Brasileirão e retorno da Copa do Brasil em agostolive baccaratvaso baccarat preçovaso cristal baccarat

2022-12-10 13:34:44

Finalmente a CBF acendeu a luz no fim do túnel. Nesta quinta-feira, dirigentes de clubes das séries A e B do Campeonato Brasileiro e a direção da CBF se reuniram e projetaram o início da competição para o dia 8 e 9 de agosto.

O brasileiro que está com aquela saudade de apostar no time do coração, já pode ir se preparando para viver aquele clima de diversão e rivalidade, principalmente nas partidas que envolvem os clássicos, aquela que levam os torcedores à loucura.

O Brasileirão continuaria com 38 rodadas, terminando apenas em fevereiro. Além do Campeonato Brasileiro, os clubes decidiram ainda que a Copa do Brasil também retornam a partir do mesmo fim de semana de agosto.

A tabela será modificada, todos os jogos do brasileirão serão remarcados assim como as partidas da Copa do Brasil. No projeto, serão dois jogos por semana, exceção ao espaço das datas Fifas, previstas para voltarem em setembro.

Outro tema abordado na reunião foram os mandos de campo. Foi discutida a possibilidade de transferência de jogos para outras cidades, pois algumas prefeituras ainda não liberaram partidas. A ideia é levar os jogos para onde tenham a liberação de eventos esportivos

Tags: brasileirãocampeonato brasileirocbfcopa do brasil